Hoje é o último dia de inscrições para o concurso público da Marinha do Brasil

33184_zoom
Quem deseja ser um Oficial da Marinha do Brasil, tem até esta quinta-feira (20) para fazer a inscrição para o Concurso Público dos Quadros Complementares de Oficiais da Armada (QC-CA) ou de Oficiais Fuzileiros Navais (QC-FN). O Edital traz 38 vagas exclusivas para candidatos do sexo masculino.

Os interessados devem se inscrever por meio do site da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos postos da Marinha.

O Edital prevê 14 vagas para o QC-CA e 24 vagas para o QC-FN, destinadas a candidatos com menos de 29 anos de idade, com formação em Ciências Náuticas (Áreas de Náutica e Máquinas) e diversas Engenharias, tais como Computação, Controle e Automação, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Civil, Bioprocessos, Cartográfica e de Agrimensura, Fortificação e Construção, Materiais, Minas, Petróleo, Mecânica, dentre outras.

Também está aberto o Concurso Público do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP), com 165 vagas destinadas a quem concluiu o curso técnico de nível médio.

Informações completas dois concursos no site da DEnsM www.ingressonamainha.mar.mil.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *