Hiel, Mamoud e Thomaz Vasconcelos tentam reverter decisões desfavoráveis na sessão do TCE, nesta quarta (19)

18/06/13 – O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE) julga, nesta quarta-feira (19), às 10h,  26 processos, entre eles nove prestações de contas e oito recursos.

Entre os gestores que têm prestações de contas a serem apreciadas durante a 24ª sessão ordinária de 2013, estão os ex-prefeitos de    Barreirinha, Gilvan Seixas, e de Manicoré, Emerson Pedraça (ambos as contas do ano de 2005); o prefeito de Envira, Ivon Rates; e  o ex-superintendente estadual de Habitação, Robson Roberto.

O ex-secretário da Comunicação do Estado, Hiel Levy; o prefeito de Itacoatiara, Mamoud Amed Filho; o secretário-executivo de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Thomaz Vasconcelos, e o ex-prefeito de Tapauá, Almino Gonçalves, têm recursos na pauta para serem apreciados pelo colegiado. Todos eles tentam reverter decisões desfavoráveis do Tribunal Pleno.

Na sessão, os conselheiros julgam, ainda, três representações, entre elas a que denuncia indícios de fraude na aquisição e entrega de 350 cestas natalinas, em 2011, pela Defensoria Pública do Estado.

A sessão ordinária acontece no plenário do TCE, no edifício-anexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *