A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (10), os três homens envolvidos com o sequestro e a morte de duas pessoas. Eles foram flagrados transportando os mortos dentro de um veículo modelo Peugeot, de placas JXN-8011. O crime aconteceu no último fim de semana.
Tiale Ferreira da Silva, de 30 anos; Leonardo Almeida de Souza, de 22, e Marcos Henriques Neves de Lima, de 28 anos, foram presos após serem abordados por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus.
No interior do veículo, foram encontrados Carlos Alberto de Souza Paco e Leandro Pereira de Aguiar – genro e sogro – além de duas armas de fogo.
De acordo com o delegado titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Pablo Geovanni, as duas vítimas foram mortas por acerto de contas por causa do tráfico de drogas.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo a delegada adjunta, Geórgia Cavalcanti, um dos presos já tem passagem pela polícia e estava com um mandado de prisão em aberto.
A polícia investiga a participação de mais cinco pessoas que agiram com os três presos na hora do seqüestro, na casa das vítimas, no Jardim Mauá.