Força-Tarefa da SSP prende universitário com 43 tabletes de maconha

Após denúncias ao disque 181, da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-AM), policiais da Força-Tarefa prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (1), no Centro de Manaus, o estudante universtário Antônio José Martins da Costa, de 25, anos, conhecido como “Tony da Fametro”. O estudante transportava 43 tabletes de maconha, tipo skank e dinheiro no carro dele, um Peugeot cinza, de placa JXH-947.

O acusado foi flagrado em frente à casa dele, na rua Ferreira Pena, Centro de Manaus, na zona Sul da cidade, no momento em que ia vender droga para duas pessoas, segundo os policiais. “Ele estava indo em direção ao carro dele, possivelmente para pegar o entorpecente”, disse um dos PMs.

Dentro da casa de Tony, em cima da mesa da cozinha, os policiais encontraram 43 tabletes de maconha, tipo skank, além de R$84 em espécie.

De acordo com a Força-Tarefa, Tony confessou ser o dono da droga e disse que cursava o terceiro período de engenharia elétrica na faculdade Fametro. O acusado que tem uma tatuagem de palhaço, que para o mundo do crime significa “matador de policial”, foi levado para o 1º DIP, na Praça 14.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *