Força tarefa da ANP interdita posto e oito bombas, em operação de combate a irregularidades na venda de combustíveis

abastecimento

Um posto clandestino foi totalmente interditado e um total de dez bicos de bombas abastecedoras também foram interditados, de segunda(2), até esta quarta-feira (5), pela Força Tarefa da Agência Nacional de Petróleo (ANP) em oito postos e 18 pontões (postos flutuantes), por irregularidades na venda de combustíveis, em Manaus e no Rio Negro, na orla da capital.

As interdições aconteceram durante as ações força tarefa – formada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e Programa Estadual de Defesa do Consumidor (Procon), e durante a Operação Amazônia Azul, da Marinha, que também teve a participação de órgãos como Ibama, Polícia Civil e Militar, Ipem, entre outros.

Nesta quarta (4/3), oito postos foram fiscalizados pela ANP em Manaus, com duas interdições de bicos de bombas abastecedoras em dois postos, por bomba-baixa, que fornece volume menor que o registrado e também foi

O posto clandestino foi interditado a partir de denúncia recebida pelo Procon. As ações da força-tarefa continuam, nesta quinta-feira (5), na zona Oeste de Manaus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *