Festa das Cores faz homenagem às mães

A Festa das Cores, organizada pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG) e Movimento Marujada (MM) terá uma programação especial para comemorar o dia das mães, no próximo sábado, 9, a partir das 21h, na Casa dos Bumbás. Até às 23h, mães não pagam ingresso. Também haverá sorteio de  brindes.

A programação do lado encarnado, inclui  participação especial da Rainha do Folclore Isabelle Nogueira. “Estou ansiosa por essa apresentação e confio em Deus que a festa será muito linda. Todas as mães encarnadas e as contrárias estão convidadas”, ressaltou Isabelle.

bois

O apresentador Israel Paulain cantará junto com a Batucada. Também estarão no palco, os cantores Leonardo Castelo, Carlinhos do boi, Felipe Júnior e Mara Lima.

“Será uma noite bem especial homenageando as mães que frequentam a festa e também pela participação da nossa Rainha, Isabelle Nogueira, que estreia esse ano no bumbódromo. Tenho certeza que será uma noite especial”, avaliou Izoney Thomé, presidente do MAG.

Atrações Azuis

Segundo o Movimento Marujada, o Apresentador do Boi Caprichoso, Junior Paulain, fará o show principal do azul na Festa das Cores. De volta ao Item 1, Junior Paulain iniciará a comemoração de seus dez anos na função. Completam as atrações azuis Klinger Araújo, Itamar Benarrós, Marujada de Guerra, Paulinho Viana e Germano Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *