O desfile de Gisele Bundchen foi um dos pontos altos da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos da Rio-2016. Ao som de Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Gisele deslumbrou o mundo com seu andar de deusa.

Mas segundo um dos diretores da apresentação, Fernando Meirelles, o desfile não foi tão perfeito assim, revela o jornal ‘Extra’. “A Gisele Bündchen errou, por exemplo. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada”, revelou o cineasta ao programa “Timeline Gaúcha”, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira.
Por causa do andar mais lento, Gisele não conseguiu fazer uma “ceninha” com Tom Jobim. “Ela foi mais devagar, a música acabou e não deu tempo pra ela fazer a cena”, soltou o diretor, complementando que “todos os ensaios foram péssimos”.
Dentre as outras surpresas inesperadas da cerimônia estão ainda a entrada da garotinha segurando uma pipa, que foi mais rápida do que o previsto, e por esta razão o brinquedo subiu e desceu logo, bem como o fato do presidente em exercício Michel Temer ter pedido para não anunciar o nome, conforme manda o protocolo. “Tomei um susto na cadeira. Foi uma surpresa até para mim. Depois fiquei sabendo que foi um pedido do pessoal dele, provavelmente por saber que haveria vaia”, revela.