Apresentadora do ‘SuperStar’ confessa que gostaria de interpretar uma vilã
Fernanda Lima não descarta voltar a atuar, mas faz algumas ressalvas (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Fernanda Lima estreou na TV Globo em 2005 para substituir Angélica, que estava grávida deJoaquim, o primeiro filho do casamento com Luciano Huck. Na ocasião, a apresentadora doSuperStar ficou no comando do quadro Video Game, do Vídeo Show. No mesmo ano, Fê protagonizou sua primeira novela: Bang Bang. De lá para cá, não largou mais o mundo da atuação. Ela interpretou Maria Bo em Pé na Jaca e ainda fez participações nas novelas Beleza Pura e Sangue Bom.

Isso sem falar nos filmes que Fernanda Lima já estrelou como “Didi Quer Ser Criança” e “A Dona da História”. Mas a carreira de atriz deu uma pausa, e a gaúcha tem se dedicado a outras coisas. Ao Gshow, a diva explica o porquê de não atuar mais. “Estou tão ocupada com os projetos que tenho na casa que não consigo parar para pensar na carreira de atriz”, diz a apresentadora, que também comanda o Amor & Sexo.
No entanto, Fernanda não descarta a ideia de voltar a atuar. “É uma profissão muito bonita. Se tivesse a oportunidade de mergulhar fundo no estudo de um personagem, um filme, minissérie ou algo que me desse tempo de trabalhar, até me aventuraria”, admite ela.
Apesar da vontade, ela confessa que precisa se preparar bastante para um papel. “O trabalho de atriz é uma profissão muito bonita e eles precisam de uma pessoa pronta. E eu realmente não sou uma pessoa pronta para atuar. Teria que trabalhar e estudar”, diz. Um papel que a apresentadora do SuperStar não dispensaria é uma vilã. “Todo mundo gosta das vilãs (risos)”, comenta.
Fernanda Lima em ‘Bang Bang’, sua primeira novela (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)



