Feras do UFC, Ronaldo Jacaré e Alan Nuguette fazem palestra nesta quinta-feira (27), em Manaus

Os astros do UFC Ronaldo Jacaré e Alan Nuguette, e os renomados técnicos Márcio Soares e Marcelo Belota, ministram nesta quinta-feira (27), em Manaus, uma palestra totalmente gratuita para mil pessoas. Intitulada “O Segredo dos Campeões”, a mesa-redonda acontecerá em dois turnos.

Pela manhã, das 10h ao meio-dia, a palestra será realizada no auditório da Universidade Paulista (Unip), localizada na Avenida Mário Ypiranga, 4390, Parque Dez, zona Centro Sul. À noite, das 19h  às 21h,  o evento continua, no Teatro La Salle, localizado na Avenida Pedro Texeira, 151, Dom Pedro, zona Oeste. Os organizadores solicitam aos interessados em participar, a doação de 1 kg de alimento não perecível como entrada.

Para cada turno da palestra, serão disponibilizadas 500 vagas. Quem desejar participar deve realizar inscrição pelo email [email protected], até esta quarta-feira (26), e disponibilizar nome completo, profissão, email e telefone de contato. Uma confirmação será enviada ao cadastrante.

“Esta palestra é aberta para todos, alunos das faculdades que receberão o evento, mas também daqueles que estudam em outras, que já são formados ou que estão procurando um direcionamento para a vida particular e profissional. Tudo o que for arrecado será doado na sexta-feira (28) pelo Jacaré e o Nuguete ao Lar Batista Janell Doyle”, explicou o titular da Semjel, Fabrício Lima.

O evento é promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

A palestra

Capixaba e radicado no Amazonas, o peso-médio do UFC, Ronaldo Jacaré, e o peso leve também da franquia, Alan Nuguette, contarão ao público do “Segredo dos Campeões” como fizeram para superar as adversidades e chegar ao topo. Além disso, vão dar dicas para ter e manter uma carreira de sucesso.

Visitas

Na sexta-feira, às 10h, Ronaldo Jacaré e Allan Nuguette irão proporcionar um seminário prático aos alunos da Escola Municipal Aristóteles Comte de Alencar, localizada na rua 1, S/N, bairro Armando Mendes (rua da feira). Lá, cerca de 100 alunos, na faixa etária de 5 a 15 anos, terão a oportunidade de aprender sobre a arte suave e “rolar” no tatame com os grandes ídolos.

Mais tarde, às 11h20, os cascas- grossas do UFC irão fazer a entrega dos alimentos não perecíveis – arrecadados nas palestras – às crianças do Lar Batista Janell Doyle, localizado na Rua Igarapé do Mauá, 1 – Mauazinho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *