De 16 a 18 deste mês, a Caixa Econômica Federal vai promover a 13ª edição do Feirão Casa Própria. O evento será realizado no auditório Canaã, na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul da capital. O número de imóveis a serem ofertados ainda não foi divulgado.
O sistema do Feirão vai atender a todas as linhas de financiamento para a obtenção da casa própria e todas as faixas de renda familiar com prazo de pagamento de até 35 anos. As taxas de juros são a partir de 4,5%.
A média é ultrapassar mais de dois mil contratos, marca alcançada em 2013, quando a Caixa movimentou aproximadamente R$ 380 milhões.
Serão ofertados neste Feirão imóveis novos, usados e até na planta.
Para quem quer sair do evento com imóvel próprio, basta levar documento de identidade, o Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de renda e residência. Além disso, a Caixa disponibiliza em seu site, www.caixa.gov.br , um sistema que simula o crédito imobiliário do interessado.
Mais informações nas agências da Caixa e pelo número 0800-726-0101.