– (foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Amazonas) – O comerciante peruano Anggelote Giuseppe Bravo Gallegos está sendo procurado pelos familiares dele em Manaus. Anggelote, de apenas 27 anos, está desaparecido desde a tarde do dia 30 de janeiro deste ano. Há mais de três meses, desesperados, familiares tentam encontrar o rapaz sem sucesso.
De acordo com a prima dele, Giuliana Raquel Soares Pastor, o Anggelote é proprietário de uma loja na avenida Floriano Peixoto, no Centro, zona Sul de Manaus. Giuliana afirma que já tentou fazer contato com o primo várias vezes pelas redes sociais, mas não tem obtido resultado.
A família já procurou a ajuda da Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), que solicita a colaboração de todos na busca pelo rapaz.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os funcionários da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Anggelote, ligar para os números (92) 99157-6255 ou 99310-7028.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.