A família que estava desaparecida desde a sexta-feira passada, morreu em um acidente de trânsito.Pelo menos é esta a suposição da polícia.
O carro em que estavam o representante comercial Levy de Oliveira Nascimento, de 32 anos; a funcionária Pública Gislaine Santos Mesquita, de 34, e o filho Yan Levy Oliveira Nascimento, de apenas seis anos, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (29), por policiais da Secretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
O veículo – um Honda City, placas NON 9738 – estava boiando em um lago, no km 235 da rodovia federal BR 174, após a reserva Waimiri-Atroari, apenas com a capota à vista. Como a área onde os corpos foram encontrados é de curva acentuada, a suposição é de que o carro tenha derrapado e capotado, caindo em seguida, no lago.

Corpos das vítimas estavam dentro do carro, que supostamente caiu em lago, após derrapar na pista. Foto: Arquivo pessoal
Neste o momento, as autoridades policiais do Amazonas, com uma equipe da perícia, já está em deslocamento para o local do acidente, para apurar como tudo aconteceu e proceder o resgate dos corpos.
Nesta segunda-feira (28), as buscas tinham sido intensificadas, por ordem do governador Omar Aziz, que, a pedido de familiares e amigos, disponibilizou um helicóptero da Casa Civil do Governo do Amazonas, para tentar encontrar os desaparecidos.
Até a manhã de hoje sem informações, os familiares, em Manaus, ainda tinham esperança de que todos fossem encontrados com vida.
Agora há pouco, o secretário do programa Ronda no Bairro, coronel PM Amadeu Soares, disse que o carro só não foi encontrado ontem, porque estava num local de difícil visualização, sob arbustos, dentro do lago.