Faixa Liberada funciona em seis pontos da capital, neste final de semana

faixanomindu-2
O projeto Faixa Liberada não ocorre mais no Passeio do Mindu, no Parque Dez, zona Centro-Sul. A informação é da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

De acordo com a Semjel, com a criação de outras faixas, em três novos pontos na cidade e a crescente participação da população nessas áreas, a secretaria deslocou os equipamentos e servidores para a Cachoeirinha, na zona Sul; São José 3, na zona Leste, e Viver Melhor 3, na zona Norte.

Na Cachoeirinha, a Faixa Liberada funciona aos sábados à tarde. No São José, aos domingos pela manhã.

A Faixa Liberada do Viver Melhor é uma das mais movimentadas, conseguindo reunir, em média, 1,4 mil pessoas às sextas-feiras, quando são oferecidas atividades como ginástica, jiu-jítsu, futebol de rua e ping pongue.

Além destas, o projeto funciona aos domingos, na Rua Visconde de Porto Seguro, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, para praticantes de longboard, patins, skate, bike, trike drift, patinete, entre outras atividades radicais.

A Semjel mantém também o projeto na avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, zona Leste, a partir das 16h de domingo, e na Ponta Negra, zona Oeste, às quartas-feiras à noite, e aos domingos pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *