Ex-vereador Expedito Teodoro morre aos 74 anos em Manaus

O ex-vereador Expedito Teodoro morreu na manhã desta sexta-feira, aos 74 anos, em Manaus.

Funcionário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) há 41 anos, Expedito foi vereador entre 1992 e 1996. Atualmente, ele era gerente do Departamento Médico da CMM e estava de licença para tratamento de saúde.

Durante o exercício do mandato, Expedito Teodoro se tornou conhecido nacionalmente após a provação de Lei municipal Anti-Fumo, de número 1. 364, de 2009, pela CMM. A lei entrou em vigor no mesmo ano.

Médico da Casa aprovado em concurso em 1986, ele fazia o atendimento de vereadores e servidores da CMM, de quem ganhou confiança e amizade.

O corpo de ex-vereador está sendo velado desde as 15 horas, no Memorial da CMM, no bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas (Cremam) divulgou Nota de Pesar sobre o falecimento do Dr. Expedito Teodoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *