A ex-diretora do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DETRAN/AM), Mônica Melo, é uma dos 31 gestores que terão suas contas julgadas, nesta quarta-feira (22), pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).
O pleno do TCE-AM se reúne às 10h, no plenário da Corte de Contas, na 14ª sessão ordinária de 2015. Além dos 31 processos, também serão apreciados recursos, representações e uma denúncia.
Entre das contas de Mônica Melo, do exercício de 2006, também estão em pauta as do presidente da Câmara Municipal de Eirunepé (exercício de 2012), Raimundo Augusto Rebouças Pinheiro; do presidente da Câmara Municipal de Urucurituba (exercício de 2013), Rudolf Vasconcelos de Oliveira; do prefeito de Urucurituba (exercício de 2013), Pedro Amorim Rocha, e do prefeito municipal de São Gabriel da Cachoeira (exercício de 2013)Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DETRAN/AM), exercício de 2006, Mônica Melo.
Na mesma sessão, serão apreciados ainda 17 recursos, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas, quatro representações e uma denúncia.