Ex-BBB Clara Aguilar mostra fotos do casamento com produtor musical

Clara Aguilar mostrou alguns momentos de seu casamento com o produtor musical Giu Daga, que aconteceu na tarde desse sábado, 4. Em seu Instagram, ela publicou imagens em que mostra o look estiloso que escolheu para a festa: um vestido de renda branco e coturnos pretos, dando um contraste.

Além disso, ela aparece em alguns cliques beijando o marido e também com seu filhinho, Max, de 4 anos, de seu relacionamento com Fabian Aguilar, com quem foi casada de 2010 a 2014.
A ex-BBB, que deu o que falar durante a 14ª edição do reality ao viver um romance com Vanessa Mesquita mesmo sendo casada, na época, com o pai de seu filho.

“Meu tudo”, escreveu ela na imagem dando um beijo em Giu. “Coisa mais linda da minha vida”, disse ela na foto com o filho.

Clara também agradeceu à organizadora do evento, Fernanda Guimarães. “Sem palavras para essa amiga! Em apenas um mês, essa pessoa conseguiu organizar toda a festa de ontem, mil vezes mais linda e perfeita do que eu imaginava! Muito obrigada pela sua amizade e por proporcionar uma festa tão especial pra gente. Foi inesquecível!

O casal está junto há cerca de 1 ano. Clara ficou noiva em abril do ano passado.

Clara Aguilar (Foto: Reprodução/Instagram)
Clara Aguilar e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Clara Aguilar e Giu Daga (Foto: Reprodução/Instagram)
Clara Aguilar (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Clara Aguilar e Giu Daga (Foto: Reprodução/Instagram)
Clara Aguilar se casa  (Foto: Reprodução/Instagram)
Clara Aguiar (Foto: Instagram / Reprodução)
Clara Aguiar (Foto: Instagram / Reprodução)
Clara Aguiar (Foto: Instagram / Reprodução)
Clara Aguiar (Foto: Instagram / Reprodução)
Clara Aguiar (Foto: Instagram / Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *