As empresas interessadas em participar da licitação para a requalificação da Praça Adalberto Vale, no Centro de Manaus, têm até esta quinta-feira (26), para a apresentação de propostas. A requalificação urbanística da praça, contemplada pelo programa PAC Cidades Históricas, está orçada em R$ 376.600,97.
A entrega da documentação exigida no edital está ocorrendo desde o dia 10 de março, na Sala de Licitações da Subcomissão de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia, localizada na Rua São Luiz, número 416, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.
Conforme estabelecido no edital de licitação, a documentação é entregue em dois envelopes, um de habilitação e o outro com a proposta de preços, contendo a documentação de classificação.
Em sessão pública, vão ser recebidos os documentos de todas as licitantes e, após a abertura do primeiro envelope, não será permitida a participação de retardatários.
A obra da Praça Adalberto Vale foi aprovada em janeiro deste ano e a empresa vencedora do certame deve adequar a praça às normas de acessibilidade, instalação de novo sistema de iluminação pública, sinalização, mobiliário urbano e paisagismo, com prazo estimado para conclusão de 180 dias após início das obras.