Entre 32 processos, Pleno do TCE avalia, nesta quarta (13), caso de servidor que tem três empregos públicos, na área da saúde, no AM

Em sua 17ª sessão ordinária de 2015, que vai apreciar 32 processos, entre eles 14 de 2014 e sete deste ano, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) também vai avaliar, entre os processos adiados, uma denúncia contra servidor da saúde lotado em três cargos, no serviço público do Estado.

O servidor, que ‘trabalha’ na Secretaria de Estado da Saúde (Susam) e na Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), não teve o nome e nem os valores dos três salários revelados pela assessoria de imprensa do TCE.

Entre as 12 prestações de contas a serem julgadas estão a do prefeito de Juruá, Tabira Ferreira (referente ao exercício de 2010); a do prefeito de Silves, Aristides Neto (ano de 2012); e do prefeito de Ipixuna, Aguimar Silvério (de 2013).

Na mesma sessão, serão apreciados os recursos de revisão do prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, e do ex-presidente da Câmara Municipal de Parintins, Juscelino Melo Manso. No total, são 11 recursos de revisão e reconsideração impetrados por gestores na tentativa de modificar decisões desfavoráveis tomada pelo colegiado.

A sessão do Pleno acontece a partir das 10h desta quarta-feira (13), no prédio anexo do Tribunal, na Avenida Ephigênio Sales, zona Centro Sul de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *