Eleições 2014: Vanessa aprova escolha de Rebecca (PP) para vice de Braga (PMDB)

Eleições 2014. A escolha do nome da deputada federal Rebecca Garcia (PP), para vice, na chapa do pré-candidato ao governo, Eduardo Braga (PMDB), foi aprovada, nesta segunda-feira (16), pela senadora Vanessa Grazziotin (PC do B). Para Vanessa,

“Politicamente, acho o melhor nome, hoje! Primeiro porque é mulher! Eu deixo todas as questões políticas de lado, porque, política, a gente não faz com o coração, faz com a razão! Mulher, na minha opinião, é um bom nome para ser candidata e pra ser vice de qualquer candidato que está aí!”

A senadora Vanessa elogiou a decisão do Governo Federal de assumir a retomada da administração dos aeroportos do Interior do Amazonas, por meio da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o Programa de Aviação Regional (PAR).

“O governo concedeu à iniciativa privada, os melhores aeroportos, os mais lucrativos, aqueles que enchiam o caixa da Infraero, então a Infraero está vivendo um momento de reinvenção! E eles elaboraram um plano muito bacana – eu conheço o plano nos detalhes – mas, resumidamente, que cria uma outra empresa, chamada Infraero Serviços, e junto com essa empresa, eles também elaboraram – junto com a sugestão de criação da nova empresa – um plano para a aviação, no Brasil. Não só dos aeroportos, mas então, eles criaram e entra aí a aviação regional. A gente vive na Infraero – a bancada inteira – reclamando, quando fecha um aeroporto e mostrando as condições caso Prefeitura e Governo do Estado … a gente não vai ter aeroportos . Todos os terminais . A gente vive na Infraero, a banca inteira, reclamando quando fecha um aeroporto, mostrando as condições, mostrando pra eles que, enquanto os aeroportos dos municípios do Interior estiverem a cargo das prefeituras, a gente não vai ter aeroporto. Vamos ter um ‘faz de conta’ que tem aeroporto. No Programa de Aviação Regional, eles tirariam os aeroportos dos municípios. Os aeroportos poderiam ficar com a Infraero, caso prefeituras e Governo do Estado não tenham condições de gerir os aeroportos. Todos os terminais serão construídos novos! Com todos os equipamentos. Já tem dinheiro no Banco do Brasil e a Infraero, através dessa nova empresa dela, topa administrar todos esses aeroportos!”

Vanessa aproveitou para defender subsídios para diminuir o preço das massagens aéreas para o Interior do Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *