A prisão do suspeito do assassinato foi numa área de invasão conhecida como ‘Cidade das Luzes’, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
A operação das polícias Civil (PC) e Militar (PM-AM), investigava uma denúncia de que carros roubados, que estavam sendo escondidos no local.
Um dos veículos – Volsksvagem modelo Fox, de cor prata – pertencente à autônoma Alessandra Aguiar, foi recuperado. Para ela, “um alívio.”
De acordo com os policiais militares presentes na ação, após revista no local, o traficante e ex-presidiário Sebastião Ribeiro Marinho, conhecido como “Velho Sabá”, também apontado como um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN) e com suposta participação no comando da invasão, foi preso por roubo de automóveis.
Mas, de acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada Roubos e Furtos de Veículos, Paulo Martins, que coordenou a operação, o caso que chamou a atenção foi o achado macabro do cadáver de uma adolescente, identificada como Thaís Miranda dos Santos, de 17 anos, assassinada na área da invasão. O corpo estava sendo escondido na casa do próprio suspeito do crime, há mais de 24 horas.
O principal suspeito é o namorado dela, Natan Wallace, com quem Thaís vivia, que foi preso em flagrante. Além de homicídio, ele também vai responder por ocultação de cadáver, porque manteve o corpo escondido em casa por vários dias. Por também ter 17 anos, ele vai aguardar decisão da Justiça na Delegacia Especializada em Apuração de Atos infracionais.