Dos 17 atendidos na rede pública de saúde, após acidente, oito já receberam alta, informa SUSAM

Oito das 17 vítimas do acidente desta sexta-feira (28), entre um caminhão caçamba de uma prestadora de serviço à Prefeitura de Manaus e um micro ônibus executivo, que matou 15 pessoas, já receberam alta.

A informação é da Secretaria de Estado da Saúde (SUSAM), que divulgou a seguinte nota, que confirma a morte de mais uma vítima:

NOTA//SUSAM

A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) informa, em relação ao acidente ocorrido na noite de sexta-feira (28), que dos 17 pacientes atendidos nos Prontos-Socorros e Serviços de Pronto Atendimento da rede estadual, 08 já receberam alta; 01 permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva no HPS 28 de Agosto, em estado grave; 03 permanecem internados no HPS Dr. João Lúcio Pereira Machado, com quadro estável no momento; 01 está em observação no SPA São Raimundo e 01 paciente foi removida para um hospital da rede particular, a pedido da família. Entre os pacientes que deram entrada nas unidades, duas mulheres tiveram o óbito confirmado ainda na noite de sexta-feira – Tânia Maria da Rocha e Gabriela Telo Messias, que chegaram já em parada cardiorrespiratória. A Susam lamenta informar, ainda, que dos pacientes que permaneciam internados no HPS Dr. João Lúcio, um evoluiu para óbito na manhã deste sábado (29). Trata-se do paciente Domingos Messias de Souza, de 60 anos, que recebeu os primeiros atendimentos ainda no HPS 28 de Agosto, aonde chegou com múltiplas lesões, diagnosticado com traumatismo cranioencefálico gravíssimo, que apesar de todos os esforços empreendidos pela equipe de atendimento, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *