Duas pessoas morreram, e três ficaram feridas, na manhã desta segunda-feira (12), em um grave acidente de trânsito, na estrada da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações da polícia, os jovens estavam empurrando uma pick-up strada, no meio da pista, quando foram atingidos por uma pick-up S-10, placa OAK 2643, conduzida por Renato Fabiano dos Santos Benigno, de 37 anos, que trafegada em alta velocidade.
Henrique Galvão, de 18 anos, e Keyllene Nogueira de Almeida, de 28, morreram na hora. Os três feridos foram levados para um hospital da cidade. Pedaços de corpos dos mortos ficaram espalhados pela rua.
Os feridos são Wesley Tavares e Silva, Rodrigo de Oliveira Barroso Johne Rodrigues. Todos tinham saído de um uma casa de forró, na Estrada do Turismo.
Na estrada ponta Negra, nas proximidades do quartel da Polícia do Exército (PE), a pick-up strada pregou e os ocupantes saíram para empurrar, quando foram colhidos pela S-10.
Na delegacia, o teste de alcoolemia confirmou que Renato Fabiano dos Santos Benigno estava alcoolizado. Ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.