No Dia dos Namorados, casal de manauenses comemora história de amor iniciada no dia 12 de junho

Juliana Graminho e Roberto Soares se conheceram em 1999, em ensaio do boi Caprichoso no Sambódromo, zona Oeste de Manaus, e, como a maioria dos casais, eram apenas amigos, até que, quatro anos depois, se descobriram apaixonados. E como ela sempre duvidava que ele assumiria o namoro, Roberto escolheu o dia 12 para ser a data do casal. Foi uma forma de provar que não estava brincando, e também de ajudar a amada que, diferente de boa parte das mulheres, não guarda datas.

Mas não parou por aí. Depois do pedido de namoro, sete anos depois, veio o pedido de noivado, também no dia 12 de junho de 2010 e em 12 de junho de 2012, o dia mais importante para o casal: o casamento que, claro, além da data, também tinha que celebrar onde tudo começou, com os torcedores fanáticos do boi Caprichoso. A decoração da festa e até o buquê e os sapatos da noiva foram nas cores do bumbá.

Hoje comemoram 5 anos de casamento e, claro que ele já pensa em planejar o filho para, quem sabe, também nascer no dia 12 de junho. Enquanto o filho não vem, eles treinam com o shitzu bolinha.

No dia em que os casais de todo o Brasil celebram o amor, Roberto e Juliana celebram também bodas de madeira, pelo quinto ano de casamento, que começou num 12 de junho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *