Denúncia não revelada está na pauta do Pleno do TCE-AM, que julga 18 processos nesta quarta-feira (24)

contas

Dezoito processos, entre prestações de contas, recursos, representação, uma denúncia, multa, e irregularidade estão na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), nesta quarta-feira (24).

Serão julgadas as prestações de contas do diretor-geral do Serviço de Água e Esgoto de Manacapuru, Waldemar Tapajós Corrêa Filho (exercício de 2011); do prefeito de Tabatinga, Saul N. de Bemerguy (exercício de 2010); do presidente da Câmara Municipal de Urucurituba, Manuel Costa Leal (exercício de 2011) e do presidente do  Superintendência Estadual de Navegação Porto e Hidrovias (SNPH) do Estado do Amazonas, Luiz Gonzaga da Silva Júnior, exercício de 2011.

Também estão na pauta recursos de revisão e ordinário interposto por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas.

Uma denúncia e uma multa também serão analisados. A assessoria do TCE-AM não informou de que denúncia tratará, durante a 34ª pauta ordinária do pleno do TCE, que será realizada a partir das 10 h, no plenário do órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *