A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando a morte de dois homens, até o momento não identificados que foram encontrados na tarde deste domingo (9), com diversos tiros, os pés e mãos amarrados e marcas de tortura, em um veículo, da marca Pegeout, de placas JXN-8011, foi encontrado na Avenida Eixo Norte Sul, no bairro Armando Mendes, na zona leste de Manaus.
Três homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos suspeitos de terem cometido os assassinatos. As informações são do tenente Sidney Cândido, da 25º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Um dos mortos, de acordo com o tenente, tinha a sigla de uma facção criminosa marcada, nas costas, com uma faca. A polícia suspeita de que o duplo assassinato tenho sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas na cidade.
De acordo com Sidney Cândido, a polícia chegou até aos suspeitos por meio de uma denúncia anônima. Com o trio, foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver calibre 38 com munições deflagradas.