Deflagrada em Parintins, operação “Alegoria Proibida” prende cinco por tráfico de drogas

Mais de 40 policiais desembarcaram na nesta quarta (31), na cidade, para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, ainda pela madrugada. A operação “Alegoria Proibida” foi deflagrada nas primeiras horas da manhã.

De acordo com o delegado-geral adjunto, Antônio Chicre Neto, ao todo, foram 11 alvos em 9 bairros da ilha, que resultaram na prisão de cinco pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e a receptação de objetos roubados.

Parintins é a quarta cidade a receber a operação da Secretaria da Segurança Pública do Amazonas, focada nas chamadas “bocas de fumo”. As cidade de Manacapuru, Careiro Castanho e Itacoatiara, todas na Região Metropolitana de Manaus (RMM), já receberam a operação.

O vice-governador e secretário da Segurança Pública, Bosco Saraiva, disse que, por ser um trabalho continuado, agentes da Inteligência, tanto da Polícia Militar, quanto da Polícia Civil, ficarão em Parintins por mais algum tempo.

As equipes policiais também fizeram revista na Unidade Prisional de Parintins, onde encontraram celulares, facas, estoques, cigarros e embalagens de drogas.

Bosco Saraiva disse, também, que as transgressões das regras serão vigiadas com mais eficiência e que sejam tomadas providências dentro da lei, mas, com dureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *