A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o assassinato de um travesti, ainda não identificado, que foi encontrado na manhã desta quarta-feira, na Rua Agnello Bittencourt, bairro Novo Reino, zona Leste de Manaus.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi morta após sofrer uma pancada na cabeça com uma barra de ferro. O objeto foi encontrado jogado próximo do corpo.
Segundo populares, o travesti era conhecido na área, mas não morava no bairro. A polícia acredita que o mesmo tenha sido morto após uma discussão, apesar de um motivo ainda é desconhecido pelas autoridades policiais.
Um dos moradores do local onde a vítima foi encontrada declarou que chegou a ouvir gritos durante a madrugada, porém não se levantou para ver o que estava acontecendo.
A vítima estava vestindo uma blusa preta, uma bermuda jeans e uma sandália.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na zona Norte, e a barra de ferro usada no crime foi levada pela perícia da Polícia Civil para análise.