Corpo de segunda vítima de acidente com caiaque no lago do Ramal do Brasileirinho é encontrado por populares

Encontrado por populares, na madrugada desta terça-feira (13), o corpo do adolescente de 16 anos, de nome não divulgado, que estava desaparecido desde o último domingo (11), em um lago do Ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus, zona rural da capital. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o cadáver.

Na tarde de ontem, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) encontraram o corpo de Edson Carsolino da Silva, de 32 anos. Os dois caíram de um caiaque e desapareceram nas águas do lago, nas proximidades do ramal.

De acordo com a assessoria de imprensa da Corporação, o corpo de Edson emergiu por volta de 13h30 dessa segunda (12), na praia da Ponta Negra, na zona Oeste da capital.

Segundo a assessoria dos Bombeiros, os dois rapazes estavam passeando de caiaque, quando, em dado momento, a embarcação virou. As duas vítimas desapareceram nas águas e não retornaram.

Segundo os mergulhadores, no local onde ocorreu desaparecimento – que é uma espécie de lago de um igarapé de um sítio próximo à Chácara Aleluia, de difícil acesso, a profundidade média é de cerca de 8 metros.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *