Corpo do cantor Júnior será exumado nesta segunda

O corpo do cantor Melvino de Jesus Júnior, líder do grupo Júnior e Banda, será exumado nesta segunda-feira (12), para a retirada das balas que mataram o artista. O objetivo da exumação seria comparar os projéteis que estão no corpo de Júnior com as balas da possível arma usada no crime. As informações são da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Júnior foi assassinato com três tiros, no peito, barriga e costas, na noite de 29 de abril deste ano, no momento em que chegava ao hotel no qual estava hospedado em Codajás, Interior do Amazonas, minutos após a apresentação da banda, na Festa do Açaí.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM-AM), na ocasião do crime, além do cantor, outras três pessoas também foram baleadas, e o responsável pelos disparos teria chegado e saído a pé do local.

Uma das hipóteses para o assassinato, levantadas a época, dava conta de que o crime seria passional. Júnior estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com uma mulher casada.

O corpo do cantor foi transladado para Manaus, no dia seguinte ao assassinato, onde recebeu as últimas homenagens de familiares, amigos e fãs.

Júnior foi enterrado no Cemitério Parque Tarumã, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *