21/06/13 – O Amazonas será, pela primeira vez, sede de uma reunião ordinária do Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais (CONDEGE), com realização programada para os dias 27 (quinta-feira) e 28 (sexta-feira) de junho – semana que vem – no hotel Blue Three Premium Manaus, na avenida Humberto Calderaro filho, em Adrianópolis, na zona Centro-Sul).
O encontro será a quarta edição de 2013 e, entre os Estados confirmados estão Ceará, Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais e Brasília – a capital federal.
A abertura do evento será no dia 27, às 14h. No dia 28, o encontro acontece das 8h às 18h. A principal pauta da reunião será a alteração do estatuto do conselho, que visa definir, de forma regularizada e legitimada, a estrutura, o funcionamento, a composição e as finalidades do órgão.