Concurso da Magistratura tem alteração de datas de próximas etapas

Concurso para Juiz TJAM 2025

Sessão de reidentificação de provas e resultado preliminar da prova discursiva foram transferidos para dia 02/07.

– (foto/Arte – Banco de Imagens/Everson Santiago) – A Comissão Organizadora do Concurso Público para Magistratura do Tribunal de Justiça do Amazonas divulga alteração na data da sessão pública de reidentificação das provas e do resultado preliminar da prova discursiva, que serão realizadas no dia 02/07/2025, às 10h, no Auditório do Centro Administrativo José de Jesus Ferreira Lopes (e não mais em 01/07, como constava no cronograma anterior).

As demais etapas também foram alteradas. Segundo o novo cronograma do concurso, os candidatos serão convocados em 26/06 pela Fundação Getulio Vargas, responsável pelo concurso, para a sessão de reidentificação das provas.

De acordo com o calendário, a interposição de recursos contra esse resultado preliminar será nos dias 07 e 08/07. Posteriormente, em 22/08, haverá a convocação para a sessão pública de divulgação do resultado após recursos; esta sessão pública ocorrerá em 26/08, e a publicação do resultado definitivo da prova discursiva será em 27/08.

O edital e outras informações podem ser consultados na página de acompanhamento do concurso: https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjam24.

 

#PraTodosVerem: A imagem é um cartaz de divulgação de concurso público. Ela mostra, em destaque, um martelo de juiz (malhete) sendo segurado por uma mão sobre uma mesa escura. O fundo é desfocado, mas mostra uma pessoa vestida formalmente, provavelmente um juiz ou juíza, com terno escuro e camisa azul. No canto superior direito da imagem está escrito, em letras grandes e douradas: “CONCURSO PÚBLICO PARA JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO”. No canto inferior direito aparece o brasão do Poder Judiciário e, abaixo dele, está escrito em letras brancas: “PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *