Policiais militares prenderam na tarde de sábado (23) a comerciante Marta Oliveira de Souza acusada de matar o marido, o autônomo Ivanildo Molde da Silva, 30, com uma facada no peito, na residência do casal, localizada na rua Rosa Madeira, bairro Armando Mendes, zona Leste.
Em depoimento, a acusada contou que ela e Ivanildo mantinham um relacionamento de aproximadamente quatro anos, mas sempre foi uma relação conturbada, envolta de brigas, discussões e agressões. “Sempre fui agredida. Até já o denunciei, mas ele nunca foi preso”, informou.
Ainda segundo Marta, o casal passou o dia tomando bebida alcoólica e ao chegar em casa, aconteceu uma nova discussão. “Ele ficou descontrolado, e me agrediu com uma cadeira de balanço e me vários socos na cabeça, foi então que eu corri, peguei a faca e dei várias facadas nele”, contou a comerciante, que afirmou que não era pra matar”,
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas mesmo utilizando a técnica de reanimação, não conseguiram salvar a vida de Ivanildo, que veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos.
A comerciante se entregou espontaneamente.
Após prestar depoimento no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio, Marta foi encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da cidade, onde vai ficar aguardando a decisão da Justiça.