Estudantes da rede pública poderão ser revistados, avisa PM-AM

51247

Estudantes da rede pública de ensino poderão ser revistados. A decisão é cogitada pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). De acordo com o subcomandante geral da corporação, coronel Antônio Escóssio, o objetivo combater crimes praticados dentro do ambiente de ensino.

Segundo o Subcomandante da PM-AM, o tráfico de drogas é a principal ocorrência registrada dentro e fora das unidades de ensino.

Nesta segunda-feira (02),  o comando da PM-AM concedeu entrevista coletiva no Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), situado na Praça 14, zona Centro-Sul, onde o coronel Escóssio deu detalhes de como vai funcionar a Operação ‘Volta às Aulas’, que vai contar com cerca de 500 policiais no reforço do policiamento, no entorno das escolas municipais e estaduais.

O subcomandante geral da PM-AM também divulgou o balanço da ‘Operação Presença’, deflagrada no último fim de semana, que resultou em várias prisões e apreensões.

Além de reforçar o policiamento no perímetro escolar, a Operação ‘Volta às Aulas’ também vai proporcionar palestras para tratar de temas como; bullying, pedofilia, prevenção ao uso de drogas, dentre outros assuntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *