Comando da PC-AM orienta servidores a manter serviços no IML, prejudicados por movimento salarial

Os procedimentos periciais devem ser realizados com ampla normalidade, visto que as negociações, referentes aos pleitos dos peritos seguem com diálogo aberto junto ao Governo do Estado. É esta a orientação repassada ao servidores do Instituto Médico Legal (IML), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Em nota, a PC-AM ininformou que o assunto será discutido em uma reunião marcada para a manhã desta quarta-feira (09), entre os representantes dos peritos e a Casa Civil do Governo do Estado.

Segundo o comando da Polícia Civil, durante reunião realizada ontem, terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) entre o Deputado Sidney Leite, o Delegado Geral, Josué Rocha, o Delegado Geral Adjunto, Mário Aufiero, o Diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Mahatma Porto, além dos Diretores dos Institutos de Identificação (II), Eduardo Neiva, de Criminalística (IC), Carlos Fernandes, Instituto Médico Legal (IML), Sérgio Machado, e vários peritos, foram apresentados dados referentes aos investimentos e modernização do DPTC.

Ainda segundo a PC-AM, a Verificação de Óbito (SVO), realizado pela Polícia Civil, por meio do Instituto Médico Legal (IML), o serviço será mantido pela sua essencialidade, de 8h as 18h, conforme normalmente já é realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *