Com proximidade de Festa do Cupuaçi e Copa, aumenta número de apreensões de entorpecentes e armas, na BR-174

Com a proximidade da Festa do Cupuaaçu e da Copa do Mundo FIFA 2014, as fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal nas duas rodovias fedeais do Amanas foram intensificadas, aumento o número de prisões pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Nesta sexta-feira (23), no km 926 da BR-174, foi detido Rodrigo Carvalho da Costa, de 20 anos, passageiro do veículo táxi lotação Ford/Fiesta de placas OAN-1578/AM, que fazia o itinerário Manaus-Presidente Figueiredo. Rodrigo transportava 200g de substância análoga a pasta base de cocaína. Ele afirmou que comprou o entorpecente no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona Norte de Manaus, e que o revenderia na comunidade Boa Esperança, no km 203 da BR-174.

Ainda na sexta-feira, os polciais roroviários federais apreenderam um revolver 38, marca Taurus, com numeração raspada, carregado com seis munições intactas, e mais oito trouxinhas da substância maconha, totalizando 4g, em
poder de Manoel João Moraes Ferreira, de 19 anos, e José de Souza Ferreira Júnior, de 20 anos, ambos passageiros do veículo táxi GM/Corsa Sedan, de placas OAD-7966/AM.

Na mesma noite, foram apreendidos 200g de substância análoga a crack em poder de Ermal Vidal Gonçalves, de 42 anos, e do menor apreendido APSJ, de 17 anos, passageiros do ônibus da empresa Aruanã, que faz o itinerário Manaus/Presidente Figueiredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *