As seleções sub-20 de Brasil e México realizam um jogo-treino na Arena da Amazônia, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, às 18h, com portões fechados.
Apenas a imprensa credenciada poderá acompanhar a partida, que servirá como preparação para o amistoso entre as equipes no domingo (25), às 18h, na arena.
Os jogos são promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e Secretaria de Segurança Pública (SSP), e vai contar com o apoio da Federação Amazonense de Futebol (FAF) e Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).
Para o técnico da equipe mexicana, Diego Tamírez, tanto o jogo-treino quanto o amistoso serão importantes para analisar a melhor formação da equipe, que ainda está em construção. Ele lembrou, ainda, que não há destaques para nenhum jogador específico.
Em sua terceira passagem pela seleção brasileira, o meio campista Alan de Souza, que também é jogador do Palmeiras, disse que todos sabem a grande equipe que o México é, com títulos mundiais na base e com jogadores que são bastante conhecidos, e acredita que todos tem capacidade de fazer um bom jogo.