Chacina deixa 11 mortos em bar de Belém do Pará e chama atenção de todo o país

Uma chacina deixou 11 pessoas mortas em um bar no bairro do Guamá, em Belém do Pará, na tarde deste domingo (19). A informação é do Portal “Sou de Palmas”, citando o G1. Segundo a polícia, os crimes ocorreram por volta das 16h. Uma pessoa que ficou ferida já está sob proteção policial.

De acordo com a Polícia Militar local, sete homens armados e encapuzados chegaram ao estabelecimento em três carros e uma moto e dispararam contra os frequentadores do “bar da Val”, na periferia de Belém. Anda não há informações sobre a motivação dos crimes.

Dos 11 mortos, 6 são mulheres – entre elas a dona do bar – e 5 homens. Após o massacre, as imagens circularam nas redes de WhatsApp e chamaram a atenção de todo o país pela brutalidade.

Vídeos feitos logo após mostram as vítimas baleadas e caídas pelo estabelecimento, que ficou completamente revirado. Uma mulher foi morta em cima do balcão do bar.

As identidades das vítimas não foram informadas. Até o momento, ninguém foi preso, mas as polícias Militar e Civil já fazem as primeiras investigações, que deverão apontar as causas dos crimes, mas as primeiras informações apontam para a rivalidade entre facções criminosas que atuam em Belém.

Por causa do clima de tensão, homens da Força Nacional estão no Pará desde o mês de março, atuando na Região Metropolitana de Belém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *