04/05/13 – A defesa do publicitário Jimmy Robert de Queiroz, acusado do triplo assassinato de membros da própria família, está solicitando à Vara de Execuções Penais (VEP), a retirada do réu do isolamento da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), e colocado em convívio com os demais detentos.
De acordo com a advogada Rosângela Galvão Oliveira, Jimmy está no isolamento desde o dia 24 de janeiro, e vem apresentando dificuldades de adaptação ao sistema e de comunicação com os funcionários. O argumento da advogada é de Jimmy Robert precisa de mais convivência social com os demais internos e de banho de sol.
Rosângela Galvão sugere que o réu seja coocado em uma galeria específica de outro interno, de nome Alcimar, com quem Jimmy já tem um relacionamento saudável, iniciado nas poucas vezes em que pode sair do isolamento.
O assassinato dos Belota – Maria Gracilene Roberto Belota, tia de Jimmy; Gabriela Roberto Belota, prima dele, e do pai, Roberval Roberto de Brito, aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano. Jimmy foi apontado com mentor do crime.