O automóvel Audi, de propriedade do suspeito da morte da miss Manaquiri, Kimberly Mota, de 22 anos, assassinada na madrugada da última terça-feira em Manaus, capotou em alta velocidade na rodovia Br 174, quando ele tentava chegar à Venezuela. Rafael Fernandes ficou ferido, mas escapou e conseguiu pegar carona com caminhoneiro.
A informação foi confirmada pelo delegado Paulo Martins, responsável pelas investigações. De acordo com Martins, apesar da violência da batida, que destruiu o veículo, Rafael teve escoriações no pescoço e ferimentos leves, mas conseguiu sair do carro.
Segundo Paulo Martins, com a ajuda do caminhoneiro, Rafael conseguiu chegar até Caracaraí, onde tomou um táxi até Pacaraima. Conforme Martins, da Venezuela, presume-se que o suspeito pretendia ir para Marguerita e, de lá para a Espanha, onde tem parentes.
O delegado disse ainda que, com a ajudas das polícias, o foragido está sendo procurado por todo o território brasileiro e que a prisão dele pode ser feita nas próximas horas.