Cinco acidentes de trânsito travam o trânsito nesta terça-feira, em vários pontos da capital

Cinco acidentes de trânsito, apenas na manhã desta terça-feira (6/11), travaram o trânsito e geraram enormes ‘engarrafamentos’ nas principais zonas de Manaus.

Em um deles, o tombamento de uma carreta, ao lado do Clube do trabalhador (SESI), na zona Leste da capital, acabou atrapalharam o deslocamento de milhares de pessoas para as suas atividades.

O acidente com o veículo longo aconteceu no sentido bola do Coroado e acabou afetando toda a cidade. Por toda a Avenida das Torres, que liga a zona Norte à zona Centro-Sul, condutores tiveram dificuldades para avançar.

As retenções se estenderam por outros pontos e o motorista teve de buscar vias alternativas para fugir do engarrafamento, acessando vias secundárias.

O engarrafamento-mostro durou várias horas, desafiando a paciência dos motoristas. Homens do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuaram tentando amenizar os ânimos e controlar o tráfego, para tentar dar maior fluidez ao tráfego, que ficou prejudicado por quase toda a manhã.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *