O roubo de cabos de energia da Estação Elevatória de Água (EEA) do bairro Colônia Santo Antonio, localizada na Rua do Sorriso, durante a madrugada, deixou cinco bairros da zona Norte de Manaus sem água, na manhã desta sexta-feira (26). A informação foi confirmada pela concessionária Manaus Ambiental. De acordo com a empresa, o abastecimento será normalizado ao longo do dia.
Segundo a assessoria da Manaus Ambiental, foram furtados os cabos que ligam e energia elétrica à Estação Elevatória. A interrupção do fornecimento de água prejudica o Novo Israel, Loteamento Santa Marta, Jesus Me Deu, América do Sul, Celebridade e Comunidade São Luiz.
Conforme a concessionária, uma equipe técnica trabalha no local para normalizar o abastecimento. “A previsão para o término do serviço é às 12h de hoje. O sistema de distribuição de água será ligado logo após o término do serviço e o restabelecimento ocorrerá no decorrer do dia”, informou a assessoria.
A empresa informou, ainda, que todos os canais de comunicação da Manaus Ambiental estão disponíveis 24h por dia, para dúvidas e reclamações.