Bombeiros resgatam vítima de afogamento na área proibida para banho na Ponta Negra

O corpo de um homem até o momento não identificado, de aproximadamente 1,60m, pele clara, corte de cabelo baixo e trajando bermuda e camiseta preta, foi resgatado, na manhã desta segunda-feira(30/7), da praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, pela guarnição de guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

A ocorrência foi repassada ao Pelotão de Guarda Vidas da corporação, pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), após informações de populares que viram o homem nadando próximo às boias de delimitação de banho e, depois de algum tempo, ele não retornou de um mergulho e não foi mais visto.

Segundo as testemunhas, o fato teria ocorrido durante a madrugada do domingo (29) para segunda. Após ser deslocada, a equipe do Pelotão Fluvial, composta de dois mergulhadores do CBM-AM e guardas vidas, fez a procura na área indicada e acabou encontrando o corpo da vítima.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a presença de familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *