Boite Rêmulos Club volta a ser fechada e será alvo de ação judicial pela Prefeitura de Manaus

A boite Rêmulos Club, localizada na Rua Lobo D’almada, no Centro da cidade, voltou a ser fechada, pela A Prefeitura de Manaus. Dessa vez, a Procuradoria Geral do Município (PGM) vai ingressar com uma ação, para impedir que a casa descumpra a interdição.

A ação foi realizada por volta das 11h do sábado (28), coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Também participaram fiscais do Departamento de Vigilância Sanitária (Dvisa), da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) e da Guarda Municipal.

O local já estava fechado, mas o proprietário insistiu em reabrir. De acordo com a prefeitura, o estabelecimento continua fechado devido à falta de Habite-se, de licença Ambiental e Sanitária e Alvará de funcionamento.

Interditado desde dezembro do ano passado, essa é a segunda vez que o estabelecimento tenta descumprir a determinação sem se regularizar. Segundo o coordenador do GGI, Antônio Peixoto, a prefeitura vai ingressar com uma ação judicial para impedir que o local descumpra a interdição.

Os quartos localizados em um prédio anexo, utilizados como motel, prática proibida nessa área da cidade, foram interditados pelo DVisa, por condições sanitárias inadequadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *