BMW em alta velocidade matou um e deixou vários feridos na noite desse domingo, na Avenida Constantino Nery, em Manaus

– (fotos: Fábio Melo e grupos) – A polícia e as autoridades de trânsito já investigam, nesta manhã, um acidente de trânsito que matou uma mulher e deixou outras pessoas feridas na noite deste domingo (11). O acidente aconteceu por volta das 11h30, na Avenida Constantino Néry, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com as testemunhas, o motorista, identificado como Gabriel Alencar, de 23 anos, que dirigia uma BMW, de placas OAO-0204, passava pelo local a mais de 200 km e, depois de atropelar as pessoas, ainda bateu em 5 veículos.

O veículo ficou totalmente destruído. As testemunhas disseram, ainda, que os parentes do motorista tentam “abafar” o caso.

As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Avenida Mário Ipiranga Monteiro, também na zona Centro-Sul.

Dentro da BMW, a polícia encontrou várias porções de maconha dentro do carro, que pertence à empresária Simone da Silva Ale, proprietária das empresas transportadoras de bebidas “Formula do Sucesso”, JRS Transportes e JRS Participações LTDA.

O motorista, que não portava a Carteira de Habilitação (CNH) nem os documentos do veículo, ainda se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, o motorista disse tinha drogas apenas “para consumo”.

Segundo as autoridades de trânsito, o motorista não tem multas mas o carro tem várias, a maioria por excesso de velocidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *