Após a polêmica com o humorista Amin Khader, um novo bafão sobre a festa de aniversário de Ludmilla acaba de surgir. Revoltada com o comportamento da funkeira, a blogueira e youtuber Evelyn Regly fez um desabafo numa rede social chamando Ludmilla de “arrogante” e “deslumbrada”. Isso porque, segundo Evelyn, a cantora teria tratado mal uma cabeleireira durante a festa, que aconteceu na última segunda-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
O comentário foi feito na foto que Ludmilla postou para explicar o motivo de ter expulsado Amin da sua festa, e foi deletado pela própria funkeira.
“Hoje me deparo com uma mensagem de desabafo de uma profissional que foi trabalhar na sua festa e saiu aos prantos depois de ter sido supermaltratada por você. Sim, minha cabeleireira”, escreveu Evelyn.
A blogueira seguiu o seu desabafo fazendo duras críticas à funkeira.
“Meu amor, não se explique! Fica mais feio pra você. Tenta evoluir e dar mais valor ao privilégio que você está tendo na vida. Quem tá convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor, porque não está sabendo lidar com a fama”.
Evellyn disse ainda que Ludmilla sequer tirou foto com os profissionais que trabalharam na festa.
“Porque você não conta também como tratou os próprios profissionais que trabalham na sua festa, e você sequer tirou uma foto. Minha cabeleireira pediu uma foto para você, e você disse que não, que não queria tirar foto, ‘não estou a fim de tirar hoje'”.
Por fim, a blogueira ainda deu um conselho para Ludmilla passar a tratar melhor o público.
“Amiga, se não sabe lidar com o público, se não tem amor no coração, pra que escolheu essa carreira? Vai mandar currículo e trabalhar em outra coisa. Público merece todo amor e carinho. Sem eles, você ia cantar no chuveiro. E sem cabeleireira, ainda estaria feia de doer. Fica a dica”.

Procurada pelo EXTRA, a blogueira disse que prefere não dar mais nenhuma declaração sobre essa nova polêmica.
“Já falei com a minha cabeleireira e, por isso, não quero dar nenhuma declaração para não me comprometer”, disse.