Michelle, você é tudo para nós, entenda!
É difícil ser uma mulher em 2020 e não ser fã de Michelle Obama, afinal, ela faz tudo (já assistiram seu novo documentário “Minha História”, na Netflix?). E não é de hoje que a ex-primeira-dama dos Estados Unidos também se provou um ícone fashionista (dá uma olhada no seus terninhos…). A última de Michellinha foi confirmar a tendência mais bombada da quarentena: o tie-dye.

No seu Instagram, Michelle usou um suéter tie-dye para fazer a leitura de um livro infatil e, claro, que a gente ficou de olho no lookinho e acabou se distrando um pouco da história. Sorry! A boa notícia é que encontramos o modelo online. É um suéter de algodão da Polo Ralph Lauren e custa 118 dólares, algo em torno de R$ 685.
O modelo igualzinho ao de Michelle ainda não chegou no Brasil, mas na nova coleção da grife você encontra outras opções de súeter tie-dye como este aqui embaixo que, com a taxa de importação, sai por R$ 1.681 no e-commerce da Farfetch.

Suéter tie-dye Polo Ralph Lauren na Farfetch (Foto: Reprodução Farfetch)