Arena da Amazônia não precisará de “quase nenhuma intervenção” para partidas de futebol dos Jogos Olímpicos 2016

dsc_8789-1024x683
A Arena da Amazônia, que vai receber os jogos de futebol das Olimpíadas 2016, não precisará de quase nenhuma intervenção para as partidas dos jogos no próximo ano. A afirmação foi feita nesta sexta-feira (7), pelo coordenador estadual dos jogos em Manaus, Mauro Aufiero.

Pela manhã, a Arena recebeu a visita da vice-presidente do Comitê Olímpico Internacional, Nawal El Montswakel. Após conhecer as instalações do estádio, ela disse que o local está entre os mais belos que ela já conheceu no mundo.

Além de Mário Aufiero, também acompanharam a visita o coordenador municipal dos Jogos Olímpicos, Bernardo Monteiro de Paula e o diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica (FVO), Aly Almeida, além do diretor executivo de Operações do Rio 2016, Marco Aurélio Vieira.

Durante a visita à arena, Nawal posou para fotos com os anfitriões e atendeu a pedidos de fotos da imprensa presente. Com muito bom humor, a vice-presidente também fez questão de cumprimentar um grupo de operários que trabalhava na manutenção no estádio.

O coordenador municipal dos jogos em Manaus, Bernardo Monteiro de Paula, destacou que ela ficou impressionada com lugar, principalmente quando viu uma foto da FanFest, que vai servir de inspiração para a realização do Live.

O diretor executivo de Operações do Comitê Rio 2016 disse que Manaus tem se destacado na organização dos jogos que ocorrerão na cidade. Marco Aurélio Vieira também informou que a vice-presidente do COI ficou muito feliz com a celebração do Ano Olímpico e assinatura do contrato da cidade-sede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *