Aposentados e pensionistas de Manaus tem até esta sexta (29) para fazer recadastramento e não perder benefícios

Aposentados e pensionista que aniversariam este mês, têm até esta sexta-feira (29), para fazer o recadastramento anual obrigatório. Quem perder o prazo pode ficar sem receber o benefício já em janeiro de 2014.

De acordo com a coordenadora de atendimento do Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev), Viviam Noronha, aproximadamente 500 beneficiário precisam fazer o procedimento.

Ela aproveita para alertar sobre o recadastramento para o mês de dezembro.

A atualização cadastral pode ser feita no posto do Manausprev, localizado no Pronto Atendimento ao Cidadão do bairro Cidade Nova, na avenida Noel Nutels, nº 1.350, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; ou na  sede do órgão, localizada na avenida Constantino Néry, nº 2.480, bairro– Chapada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *