Após prisão, no sábado (4), polícia apresenta mais dois suspeitos do assalto à Nilton Lins

06/05/13 – Serão apresentados nas próximas horas, dois homens acusados de participação no assalto ao setor financeiro da Universidade Nilton Lins, ocorrido há uma semana. Eles foram presos no último sabado (4), em uma ação da Polícia Civil (PC), coordenada pelo delegado-geral adjunto Mário Aufiero.

Alan Baraúna e Bruno Lobo Kenio foram presos quando retornavam de Itacoatiara, município da Região Metropolitana, a 170 km de Manaus (RMM), para onde fugiram depois do assalto. Com os dois, foi apreendido um celular, contendo um vídeo que os acusados gravaram, dividindo o produto do assalto, e em um passeio de lancha, provavelmente alugada com o dinheiro. De acordo com as investigações da PC, foram levados R$ 43 mil, do cofre da Nilton Lins.

Bruno Lobo Kenio foi identificado pela polícia nas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança do prédio da universidade.

A polícia “caça”, agora, o ex-soldado Danilo Queiroz de Morais e um outro suspeito, identificado apenas como “Pablo. Danilo foi denunciado pelos próprios familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *