Quem diria que a menina que sofreu bullying na faculdade devido à roupa que usava viraria, anos mais tarde, influenciadora na moda. Desde semana passada, Geisy Arruda é a “Blogueira da Classe C”, e vem dando dicas às leitores para criarem looks com peças baratinhas. — Claro que vai ter uma ou outra peça mais cara, mas a ideia é ajudar para que não gastem muito. Eu virei rata de loja de departamentos. Essa é a minha realidade, não adianta querer fazer a fina — diz ela.


Geisy Arruda cogita estudar Moda, mas tudo que aprendeu sobre o mundo fashion foi lendo revistas, sites, acompanhando os desfiles e seguindo blogueiras como Helena Bourbon, Camila Coelho e Thássia Naves, entre outras. — Eu sigo todas, mas sei que para uma roupa ficar boa depende do corpo. Eu sou mais curvilínea do que elas, por exemplo — compara.
No blog, Geisy mostra as recentes mudanças no seu estilo. As roupas justas estão no mesmo look que outras mais larguinhas, os comprimentos aumentaram e os decotes e fendas diminuíram. Além disso, ela se transformou numa ex-loira, e justifica as mudanças: — Piriguete tem prazo de validade e o meu venceu — afirma. — Comecei a achar a não gostar do que via no espelho, e nem das minhas roupas. A maioria eu doei, mas algumas eu deixei aqui para lembrar de nunca mais usar.
Ela está satisfeita e vem recebendo muitos elogios, mas parece que a mudança no visual não agradou à ala masculina. — Os homens ficaram decepcionados. Loira é mais sensual, né? Antes eles me desejavam, agora tem mais respeito. Eu prefiro agora, ganhei mais credibilidade e sofisticação.
